Denunciar Roubo de Identidade no Orkut

 

Denunciar roubo de identidade no Orkut



Para registrar uma reclamação de roubo de identidade no Orkut, você precisa provar que o perfil falso está fingindo ser você. Para ser considerado roubo de identidade, o perfil que finge ser você precisa estar usando um nome idêntico (ou que seja bem parecido) ao seu nome real, como consta no seu documento.
Como o Orkut oferece uma plataforma para que os usuários possam postar e compartilhar informações, nós não podemos determinar a precisão do material postado por terceiros. Sendo assim, caso você se depare com um perfil fingindo ser você, tente entrar em contato com o autor desse perfil falso ("perfil fake") para solicitar que ele seja removido.
Só poderemos processar reclamações efetuadas pela pessoa cuja identidade foi falsificada. Se você encontrar um perfil que tenha roubado a identidade de algum amigo ou familiar, não poderemos removê-lo a não ser que essa pessoa entre em contato conosco por meio da denúncia de falsificação de identidade descrita abaixo:
Além disso, nós não podemos tomar qualquer providência caso não seja anexado um documento de identidade válido com foto, como carteira nacional de habilitação, RG, carteira de trabalho etc.

Informações necessárias

Para podermos processar a sua solicitação, será necessário incluir as seguintes informações no formulário on-line abaixo:
  1. Seu nome completo, como consta no seu documento.
  2. Seu endereço de e-mail.
  3. O nome de seu perfil no Orkut (se você tiver um perfil).
  4. O endereço do seu perfil no Orkut (se você tiver um perfil).
  5. O nome do perfil no Orkut que está se passando por você.
  6. O endereço da página principal do perfil no Orkut que está se passando por você.
  7. Qualquer outro detalhe que sustente a sua reclamação.
Caso você possa providenciar todas as informações necessárias listadas acima e tenha um perfil do Orkut, preencha o formulário de falsificação de identidade para usuários do Orkut.
Caso você possa providenciar todas as informações necessárias listadas acima e NÃO tenha um perfil do Orkut, preencha o formulário de roubo de identidade para não usuários do Orkut.

Créditos: Equipe do Orkut

0 comentários: sobre Denunciar Roubo de Identidade no Orkut

Postar um comentário para Denunciar Roubo de Identidade no Orkut

© 2011 Lord Hacking - O senhor dos Hackers: Denunciar Roubo de Identidade no Orkut | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors